O SITE É CONFIÁVEL?
Sim. Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para as lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo o sigilo de todas as informações nele inseridas.
A MINHA COMPRA É SEGURA?
Sim. Ao comprar online usando o seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Trabalhamos em parceria com a NuvemPago, uma das maiores e mais confiáveis redes de pagamentos online do Brasil. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos em parceria com a NuvemPago, uma das maiores e mais confiáveis redes de pagamentos online do Brasil. Aceitamos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX) e parcelamos a sua compra em até 3x sem juros. Além disso, oferecemos 10% de desconto para pagamentos via PIX e 5% de desconto para quem preferir pagar via boleto.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA
Após o processamento e envio do pedido, os produtos podem levar cerca de 15 a 20 dias úteis para chegar ao endereço cadastrado na hora da compra.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos de excelente qualidade, e para isso, optamos em trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para a sua residência.
EXISTEM TAXAS A PAGAR, DEVIDO AOS SEUS FORNECEDORES SEREM NO EXTERIOR?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios. Mas, caso aconteça algum tipo de taxação, pode ficar tranquilo(a) que nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para [email protected] o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Isso acontece quando o produto ainda está no caminho entre o país de origem e o país de destino. Nesse momento realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração através do e-mail [email protected]
MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?
Por favor, esteja informado que o seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado ou enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo estiver faltando, entre em contato imediatamente com nosso suporte através do e-mail [email protected]
SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC: [email protected]