📦 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$149,00 💠 10% DE DESCONTO NO PIX 💳 PARCELAMENTO ATÉ 3X SEM JUROS 📦 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$149,00 💠 10% DE DESCONTO NO PIX 💳 PARCELAMENTO ATÉ 3X SEM JUROS 📦 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$149,00 💠 10% DE DESCONTO NO PIX 💳 PARCELAMENTO ATÉ 3X SEM JUROS 📦 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$149,00 💠 10% DE DESCONTO NO PIX 💳 PARCELAMENTO ATÉ 3X SEM JUROS 📦 FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$149,00 💠 10% DE DESCONTO NO PIX 💳 PARCELAMENTO ATÉ 3X SEM JUROS

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]

Nossa equipe o instruirá como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por conta do cliente.

DICAS IMPORTANTES:

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada, ou danificada.
  • Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos ao cliente recusar a entrega e não assinar o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Não nos responsabilizamos pela integridade dos produtos durante o trajeto, enquanto transportados dos nossos fornecedores até o seu destino, essa responsabilidade é dos Correios, uma vez que eles serão os responsáveis pela entrega.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Também é NECESSÁRIO não ter tirado ou violado a TAG/etiqueta.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirado ou violado a TAG/etiqueta.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. O frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 07 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG/etiqueta.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.

INFORMAÇÕES GERAIS:

  • O prazo para solicitação de troca é de 12 (doze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
  • Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e produtos envolvidos.
  • Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
  • Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

   

ATENÇÃO: A The Kings Nerdshop® não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é de inteira responsabilidade do cliente.